Blog do Conexão Mega

Facebook Contato



09/07/2016

Megaupload voltará em Janeiro de 2017, anuncia Kim Dotcom

Kim Dotcom confirmou que ele tem um site de armazenamento em nuvem novo em desenvolvimento. Depois de um longo período de planejamento, o empresário diz que a plataforma será a sua melhor criação até hoje, e que irá lançar em Janeiro próximo com um nome que "vai fazer as pessoas felizes."

Depois de lançar drasticamente e, em seguida, deixar o serviço de hospedagem de arquivos Mega.co.nz seguindo o que parece ter sido uma separação amarga, muitos acreditavam que Dotcom tinha deixado o espaço de compartilhamento de arquivos para sempre. Mas depois de algum tempo de silêncio, parece que participar do ramo de armazenamento de arquivos é realmente uma tentação muito forte para o empresário resistir.

Após duras críticas ao atual Mega.co.nz (aqui, aqui e aqui), Kim fez um anúncio surpreendente:

"Um novo site está em construção. 100gb grátis de armazenamento em nuvem" - disse o empresário

Quando perguntado sobre características específicas para a nova plataforma, Dotcom disse que era muito cedo para entrar em detalhes. No entanto, sabemos que o site permitirá aos usuários sincronizar todos os seus dispositivos e não haverá limites de transferência de dados.

"Posso dizer que este ano as coisas estão em andamento e um novo site de armazenamento em nuvem está atualmente em desenvolvimento", confirma Dotcom

"Estou animado com as inovações que o site irá conter"

Sobre privacidade, Dotcom também deu mais uma dica, lembrando que o site também contará com criptografia on-the-fly. Dada a atenção de Kim para a segurança nos últimos anos, não seria uma surpresa se recursos adicionais fossem adicionados antes do lançamento.

"Oito anos de conhecimento e um longo período de planejamento foi para isso. Será a minha melhor criação, no entanto", disse o empresário

A data de lançamento potencial para o site não foi confirmada, mas o fundador do Megaupload e Mega provoca com a hashtag #5thRaidAnniversary, sugerindo que seu novo projeto será iniciado em 2017 janeiro, cinco anos após os ataques ao Megaupload.

"O nome do novo site vai fazer as pessoas felizes", disse ele

Kim Dotcom ainda revelou que o novo site irá começar já com a base de dados do antigo Megaupload: 100 milhões de usuários.

Como Dotcom conseguiu preservar uma cópia destes dados não sabemos, mas ele diz que cada conta de usuário voltará a funcionar:

"A maioria das contas Megaupload será reintegrado com privilégios Premium no novo Megaupload", anunciou Dotcom.

Mas armazenamento de arquivos não é a única coisa na mente de Kim, ele também possui um projeto em desenvolvimento que se chamará MegaNet, e será uma espécie de internet resistente a censuras, que segundo ele dependerá bastante da tecnologia de Blockchain para funcionar, e o novo Megaupload aproveitará disso:

"Megaupload 2.0 será a plataforma de lançamento para o MegaNet. Vamos ter certeza de que temos massa crítica primeiro #100MillionUsers" - disse

"Obviamente o Megaupload 2.0 não irá hospedar servidores nos Estados Unidos ou usar domínios sob controle dos EUA. Evitando o Império da Vigilância em Massa."



Fontes:
https://torrentfreak.com/
https://twitter.com/KimDotcom/

Compartilhar no Facebook

24/06/2016

5 anos de mercado !

5 anos de mercado !

Faz tempo, nosso domínio foi registrado dia 09/04/2011. Claro que o site foi lançado semanas depois, mas ainda sim, estamos com 5 anos no Mercado.

Possuímos bastantes clientes e contamos com 10 servidores dedicados para aguentar todo tráfego, nossas estimativas giram em torno de 3TB de dados diários (aproximadamente 35MB por segundo).

Já firmamos nosso nome como sendo um dos geradores referência. Mudamos o layout para facilitar a navegação e adicionamos varias formas de pagamentos ao longo dos anos.

Tivemos tempos bons e ruins e se você está conosco há tempo ou chegou agora, queremos dizer: OBRIGADO !

Compartilhar no Facebook

02/06/2016

Uploaded com limite

Fala galera,

Estamos enfrentando um problema no Uploded e já estamos trabalhando para contornar essa situação. Não sabemos se fomos atacados ou se o Uploaded mudou a política de suas contas, mas ele está com limite muito baixo para não parar de funcionar. Peço desculpas e afirmo que estamos trabalhando pra resolver.

Os usuários premium não serão prejudicados.
Agradeço a compreensão de todos,
Equipe Conexão Mega.

Compartilhar no Facebook

14/03/2016

Uploadable.ch mudou, agora é Bigfile.to !

Uploadable.ch mudou, agora é Bigfile.to !

O servidor Uploadable.ch mudou de nome, agora chama-se Bigfile.to. Nós atualizamos essas informações para que os downloads nesse servidor não parem.

Compartilhar no Facebook

07/03/2016

Breve teremos um plano de torrent associado ao Conexão Mega !

Breve teremos um plano de torrent associado ao Conexão Mega !

Estamos chegando com novidades, aguardem !

Compartilhar no Facebook

01/03/2016

Fileboom liberado para ser testado !

Fileboom liberado para ser testado !

Estamos com outro servidor em testes, Fileboom !!

Esse servidor foi adicionado pois era muito solicitado pela galera, vamos fazer os testes necessários nele e vamos analisar se será viável mantê-lo.

Compartilhar no Facebook

29/01/2016

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Galera, nós temos uma aba de comentários na página principal do site, gostaríamos que vocês deixassem sugestões, dicas e até mesmo pedissem ajuda a outros usuários em questões de downloads. Já vimos muitas vezes isso acontecer e gostamos da ideia.

Compartilhar no Facebook

01/01/2016

Desejamos um feliz ano novo para vocês.

Desejamos um feliz ano novo para vocês.

Que em 2016 seja um ano de realizações para vocês e para nós.

Compartilhar no Facebook

25/12/2015

Desejamos um feliz natal.

Desejamos um feliz natal.

Mais um Natal passado com vocês. Desejamos a todos um Feliz Natal!

Compartilhar no Facebook

19/05/2015

Atualização Uploaded

Recementemente fizemos algumas modificações no script do Uploaded, isso fez uma melhora absurda onde passamos a ter apenas 1% de erros na taxa de geração, isso porque contabilizamos como erro, as tentativas de gerar links removidos do Uploaded.

Todos podem aproveitar do incrível trabalho que estamos desempenhando para sempre manter os servidores estáveis e em pleno funcionamento !

Compartilhar no Facebook